Capital Inicial e Biquini Cavadão

Divinópolis/MG
Arena Hangar

Capital Inicial e Biquini Cavadão 258

16/02/2019 16:00
Classificação

Show Rock

Comprar agora
Vendido por BLUETICKET (Visitar site)

Ingressos

Carregando ingressos

Mais informações

Capital Inicial e Biquini Cavadão em Divinópolis/MG

Biquini Cavadão

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio” – cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram. De Herbert também veio a sugestão do nome da banda e não demorou muito para eles completarem a formação com Carlos Coelho nas guitarras. Já no primeiro ano, “Tédio” se destacou entre as melhores canções de 85 e a banda ganhou prêmios como revelação. O primeiro LP trouxe ainda mais participações especiais: Celso Blues Boy e Renato Russo abrilhantaram Cidades em Torrente, eleito um dos dez melhores discos de rock de 1986, e que ainda trazia sucessos como “Timidez“, “Múmias” e “No Mundo da Lua“. Primeira banda a participar do célebre Projeto Pixinguinha, o grupo percorreu o Brasil de norte a sul em tournée, enquanto compunha seus novos trabalhos. “A Era da Incerteza”, lançado em 1987, chamou a atenção da crítica, enquanto Zé (89) apresentava um banda que amadurecia diante de seu público, expondo-os em letras sobre críticas sociais, confissões pessoais e uma certa apologia à pessoa comum.


Capital Inicial

Brasília é a cena, 1982 é ano. Os irmãos Fê Lemos na batera e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho assumiria os vocais em 83, e em junho deste ano o Capital dava seus primeiros passos, sem volta, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock. O Capital conquistava cada vez mais os palcos undergrounds do Brasil. No sul e no sudeste todos começam a conhecer os três roqueiros de Brasília. Com o reconhecimento e o sucesso crescentes, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no inicio de 1985, para lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”. A estrada segue, ela é a casa dos seus passageiros. Os hits e músicas explodem, e se consolidam. Surgem novos clássicos. Em seu caminho a banda é assume novas formações. Pessoas passam, outras ficam, outras retornam. Yves Passarel se junta ao grupo em 2002, assumindo a guitarra neste novo trecho da atual estrada do Capital.
E vida longa ao bom Rock’n Roll!


Informações dos setores
Camarote Exclusive:Localizado no Piso Superior, Acesso ao lado direito do palco, Clientes podem acessar demais setores.
Camarote Prime:Localizado no Piso Superior e Inferior, Acesso a frente do palco, Clientes podem acessar setor Arena Premium.
Arena Premium:Localizado no Piso Inferior, atrás do setor Camarote Prime. Não possui acesso aos Camarotes.

Classificação: 16 anos
♦ Todos os clientes, inclusive menores com idades de 16 e 17 anos: obrigatório apresentação de documento oficial com foto
♦ Menores de 16 anos: somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos, mediante autorização dos pais com firma reconhecida em cartório.
♦ É proibido o consumo de álcool por menores de 18 anos.

Meia-entrada
• Disponível no local: Hangar (Endereço:Rua Pará, 280, Centro - Divinópolis - MG)
• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).

Perguntas Frequentes
• Há estacionamento no local? Sim, pago a parte.
• Há alguma restrição no local? Sim. É proibido acessar de chinelo.
• O local do evento é coberto? Sim
• Quais as formas de pagamento do local? Cartão e dinheiro
• Existe venda de alimentos no local? Sim
• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim
• O local possui acesso para deficientes? Sim
• O local possui espaço para fumantes? Sim

Importante!
• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.
• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.


Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso nomeado impresso em uma folha de A4 no acesso do evento junto a um documento oficial com foto.

Atenção:
• Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 06/02.

Sobre o uso do ingresso no dia do evento
1. O ingresso deve ser apresentado impresso em folha A4.
2. O ingresso é nominal e intransferível.
3. O sistema de segurança do ingresso validará apenas um único acesso, cópias são proibidas.
4. É indispensável a apresentação de documento oficial com foto do portador de cada ingresso.

Central de atendimento Blueticket
Para dúvidas e informações, estamos à disposição através da seção Fale Conosco de nosso site.


Mais vistos em Divinópolis

Show Pop BLUETICKET

176 Skank

Divinópolis/MG

Divinopolis Clube Sede Campestre

13/04/2019 18:00

Show Sertanejo BLUETICKET

96 Aôôô Buteco - Chrystian e Ralf + Matogrosso e Mathias

Divinópolis/MG

Espaço Davinci

27/04/2019 19:59

Show MPB BLUETICKET

68 MPB SHOW 5ª Edição - Fábio Júnior

Divinópolis/MG

Espaço Davinci

30/03/2019 19:00

Deixe seu comentário