João Neto e Frederico

São Borja/RS
Clube Recreativo Samborjense

João Neto e Frederico 67

30/04/2019 19:00
Classificação

Show Sertanejo

Comprar agora
Vendido por BLUETICKET (Visitar site)

Ingressos

Carregando ingressos

Mais informações

Joao Neto e Frederico em São Borja/RS

De origem natal de Goiânia, João Neto Nunes, nascido em 12 de agosto de 1979, e seu irmão Frederico Augusto Nunes, em 11 de março de 1982, formam uma dupla de cantores, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos, integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe. O amor pela música sempre falou mais alto, mas, por pedido dos pais, tiveram que primeiro fazer uma faculdade. Em suas formações: médico veterinário e agrônomo, respectivamente. João Neto se formou pela UFG em 2002 e é pós-graduado em clínica e cirurgia em pequenos animais pela Universidade do Espirito Santo do Pinhal (Qualitas). Na fase universitária, conciliavam os estudos com os shows e, só depois de formados, se dedicaram inteiramente à carreira. Mas o diploma não foi em vão. Serve para que, com a música e suas belas vozes, João Neto e Frederico possam difundir a cultura que tanto admiram. E é assim que eles têm feito há 10 anos.

No currículo, só para constar, são 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão - Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o "Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresciam cada vez mais, “João Neto & Frederico - Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, "Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais. Em 2014, “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

Literalmente apaixonados pela terra, João Neto e Frederico trazem a música no DNA. “A musicalidade está presente nas nossas vidas desde a infância, nosso pai foi um grande seresteiro e por ser tão apaixonado por música nos contagiou e nos incentivou a seguir a profissão, finaliza João Neto.

 


Classificação 16 anos
♦ Menores de 16 anos acessam somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Setores
♦ Pista: Setor em pé, localizado atrás do setor Área Vip.
♦ Área Vip: Setor em pé, localizado de frente para o palco
♦ Camarote:Setor em pé, coletivo, localizado em piso superior e com visão privilegiada para o palco.

Meia-entrada
• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).

Perguntas Frequentes
• Há estacionamento no local? Não
• O local do evento é coberto? Sim
• Existe alguma restrição do local? Não  
• Quais as formas de pagamento do local? Dinheiro , Cartão Débito e Cartão Crédito
• Existe venda de alimentos no local? Sim
• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Não
• O local possui acesso para deficientes? Sim
• O local possui espaço para fumantes? Sim

Importante!
• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.
• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
 


Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso nomeado, na tela do celular ou impresso em folha A4, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
• Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 20/04.

Sobre o uso do ingresso no dia do evento
1. O ingresso pode ser apresentado na tela do celular ou impresso em folha A4.
2. O ingresso é nominal e intransferível.
3. O sistema de segurança do ingresso validará apenas um único acesso, cópias são proibidas.
4. É indispensável a apresentação de documento oficial com foto do portador de cada ingresso.

Clique aqui para maiores informações sobre o Ingresso Digital.

Central de atendimento Blueticket
Para dúvidas e informações, estamos à disposição através da seção Fale Conosco de nosso site.


Deixe seu comentário