Papas da Língua

Caxias do Sul/RS
Teatro da UCS

Papas da Língua 91

30/03/2019 17:00
Classificação

Show Pop

Comprar agora
Vendido por BLUETICKET (Visitar site)

Ingressos

Carregando ingressos

Mais informações

Papas da Língua em Caxias do Sul/RS

A banda tem 25 anos e sua discografia tem 8 CDS e 3 DVDs lançados, no Brasil, Portugal, Argentina, França e Angola.

Os Papas estão na turnê do DVD 20 anos e teve participações de Gabriel, o Pensador e Alexandre Carlo do Natiruts, e voltaram de uma turnê por Portugal, onde tiveram uma agenda de divulgação em TV, rádios e jornais, e shows na cidade do Porto e nos Açores, e também show em Madrid.

Dois DVDs dos Papas já foram conteúdos de bordo nas rotas mundiais da TAP, o Bloco na Rua em 2011 e o show 20 Anos em 2015. Um canal exclusivo apresentava na íntegra os dois shows.

Foram 12 vezes a Portugal para shows e divulgação de álbuns. Em Angola, foram os representantes do Brasil no Super Bock Super Rock, em 2008, em show para 20 mil pessoas realizado no Estádio da Cidadela, em Luanda. Naquela noite dividiram o palco com o rock n´roll dos Xutos e Pontapés.

Páginas da Vida foi uma das maiores audiências no horário das 21 horas, e teve a música “Eu Sei” na trilha, que consagrou a banda em nível nacional e mesmo no exterior, nos países que recebem o sinal da Globo Internacional. A música ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios do Brasil.

Músicas dos Papas foram regravadas por artistas como Bruno e Marrone, Paulo Ricardo (RPM), Netinho da Bahia, Pedro Camargo Mariano (filho de Elis), Familia Lima, e também as cantoras Rosana e Dora Vergueiro. Artistas do Nordeste regravaram temas dos Papas em ritmo arrocha e até cantores angolanos. Os Papas fizeram uma versão em espanhol (Yo Sé) que estourou na novela argentina “Por Amor a Vos”, exibida no Canal 13.

Papas já se apresentou em 9 países: EUA turnê em 4 cidades, Portugal 11x, França 5x, Argentina 5x, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai. São mais de 30 shows fora do Brasil.

Tocaram no Festival de Verão de Salvador BA, Festival de Inverno de Vitoria da Conquista BA, Triângulo Music em Uberlândia MG, Festival de Alegre no ES, 14 shows nos Planeta Atlântida no RS e SC, alguns com transmissão ao vivo pelo Multishow.

Trilhas de novelas como Páginas da Vida em 2006, Viver a Vida em 2010, Cara e Coroa em 1995, várias músicas em Malhação, Balacobaco na Record em 2013, Por Amor a Vos na TV argentina, músicas nas trilhas de filmes como Até que a Sorte nos Separe II e Houve uma vez Dois Verões.

Receberam vários prêmios, incluindo Açorianos de Música em diversas categorias, incluindo DVD do Ano, melhor baixista, compositor, banda... Também o prêmio Lupicínio Rodrigues, da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, também da Festa Nacional da Música pelo conjunto da obra, indicação ao premio Multishow.

Programas nacionais de TV como Faustão (2x), Altas Horas, Jô Soares, Hebe, Bem Amigos, Eliana, Raul Gil, Adriane Galisteu, Metrópolis, Gilberto Barros, Ronnie Von, MTV.

Artistas como Gabriel, o Pensador, Alexandre Carlo, Buchecha, Paula Toler, Adriana Calcanhotto, DJ Memê e Marcelinho da Lua participaram dos álbuns da banda.

São 8 álbuns lançados desde 1995, 5 CDs e 3 DVDs, lançados pela Sony, Universal, EMI e independente.

As várias postagens relativas a banda somam mais de 100 milhõesde views no YouTube.


Classificação Livre
♦ Menores de 15 anos terão acesso ao evento, desde que acompanhados dos pais ou responsável legal.

Perguntas Frequentes
♦ Há estacionamento no local? Sim
♦ O local do evento é coberto? Sim
♦ Existe alguma restrição do local? Sim
♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro 
♦ Existe venda de alimentos no local? Não
♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Não
♦ O local possui acesso para deficientes? Sim
♦ O local possui espaço para fumantes? Não


Para este evento, você utilizará o Ingresso Digital. Com ele, não há necessidade de retirada antecipada ou na bilheteria do evento. Basta apresentar seu ingresso nomeado, na tela do celular ou impresso em folha A4, no acesso do evento junto ao seu documento oficial com foto.

Atenção:
• Após a confirmação de sua compra, o seu pedido estará liberado para nomeação e visualização dos ingressos a partir do dia 20/03.

Sobre o uso do ingresso no dia do evento
1. O ingresso pode ser apresentado na tela do celular ou impresso em folha A4.
2. O ingresso é nominal e intransferível.
3. O sistema de segurança do ingresso validará apenas um único acesso, cópias são proibidas.
4. É indispensável a apresentação de documento oficial com foto do portador de cada ingresso.

Clique aqui para maiores informações sobre o Ingresso Digital.

Central de atendimento Blueticket
Para dúvidas e informações, estamos à disposição através da seção Fale Conosco de nosso site.


Para sua maior comodidade do momento da compra ao dia do evento, observe que:

• Este evento possui lugar numerado e permite que você escolha onde sentar.
• Verifique os horários de abertura do local e início da apresentação para montar sua programação.
• Chegue no local do evento com antecedência de 30 minutos para garantir maior tranquilidade de acesso e acomodação.
• Para saber a forma de retirada do seu ingresso, verifique o item “Informações e Pontos de Venda” no final desta página.

Para que a sua compra com lugar numerado ocorra tranquilamente, observe que:

• Antes de realizar a sua compra, verifique a posição da plateia em relação ao palco para garantir o assento desejado esteja selecionando corretamente.
• Após selecionar seus lugares, não atualize a página durante o processo de compra.
• Caso a compra não seja finalizada, depois de 15 minutos os assentos estarão disponíveis para seleção e nova tentativa compra.
• As informações e horários do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe a página periodicamente para manter-se informado sobre o evento.

Caso tenha dúvidas, estamos à sua disposição através da seção Fale Conosco de nosso site.

Deixe seu comentário